Conheça a Babysitter do Mês Clizia

Conheça a Babysitter do Mês Clizia

Por Babysits
3 minutos de leitura

Conheça as babysitters experientes da Babysits e conheça a Clizia, a Babysitter do Mês.

Conheça a Babysitter do Mês deste mês, Clizia! Ela é uma babysitter experiente e animada, de Veneza, Itália, que recebeu feedback positivo dos pais através nossa plataforma.

Entrevistámos Clizia para saber mais sobre ela e sobre as suas experiências como babysitter!

Babysitter do Mês Clizia

“Eu gosto realmente de estar perto de crianças e espero ter as minhas próprias um dia.”

Olá Clizia, quando começaste a fazer babysitting?

Há cerca de dois anos, comecei a cuidar de duas crianças para uma família em Veneza.

Com que frequência fazes babysitting atualmente?

Eu sou babysitter quase todos os dias! De momento, trabalho principalmente com uma família, mas às vezes também trabalho durante o fim de semana e sou babysitter de outras famílias na área.

Conta-nos algo sobre as crianças de quem tomas conta.

As últimas crianças de que fui babysitter tinham 8 e 10 anos. O que mais gosto é que eles têm muita energia e estão sempre prontos para um novo jogo ou atividade. Nunca é entediante ou aborrecido estar com eles!

O que mais gostas em ser babysitter?

Como babysitter, o que mais gosto no meu trabalho é que posso ensinar coisas positivas às crianças e deixar memórias positivas e felizes nos corações e pensamentos das crianças.

Babysitter do Mês Clizia

Qual foi a melhor experiência que já tiveste como babysitter?

Eu só tive experiências adoráveis ​​com crianças. Sou fluente em mais de um idioma e tive a oportunidade de trabalhar com crianças estrangeiras, o que foi um desafio da forma mais positiva possível. Uma vez tive uma experiência muito peculiar/especial: eu estava a cuidar de uma criança de 2 anos, mas ela falava apenas russo e árabe. Infelizmente, eu não falo russo ou árabe, mas ao interagirmos éramos capazes de nos entendermos perfeitamente! Foi muito bom.

Nos últimos dois anos cuidei de algumas crianças de Veneza quase todos os dias. Passámos pelos confinamentos juntos, inventámos mil jogos novos para passar o tempo. Eu vi-os crescer e agora eles têm uma parte do meu coração. Às vezes sonho com eles e com a família deles e sinto-me feliz. Gosto muito de estar com crianças e espero um dia ter as minhas.

“Agradeço a esta plataforma por me dar esta oportunidade maravilhosa que vai muito além do aspeto económico. Ser babysitter através da Babysits tem-me ajudado a tornar-me mais experiente e mais madura, dia após dia. ”


Achou interessante esta entrevista com a babysitter do mês Clizia? Então leia a entrevista com a BDM Josephine dos Países Baixos!

Convencido a procurar a super babysitter mais perto de si? Conheça as babysitters da sua área!

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente