5 passos para encontrar a babysitter perfeita

5 passos para encontrar a babysitter perfeita

Por Babysits
2 minutos de leitura

Tem tido dificuldade em encontrar a babysitter ideal para a sua família? Com a Babysits, simplificamos este processo e poderá encontrar rapidamente a pessoa que procura. Numa questão de minutos, conseguirá fazer uma seleção preliminar de candidatos e começar a entrar em contacto com as pessoas. Estes são os nossos 5 passos para encontrar a babysitter ideal.

Como encontrar uma babysitter

1. De que necessita?

Procura uma babysitter que trabalhe regularmente para a sua família? Ou está simplesmente à procura de uma babysitter para uma situação específica? Explique com clareza na descrição do seu perfil o que procura. Desta forma, as babysitters que procuram trabalho percebem rapidamente as suas necessidades.

2. Quais são os seus pré-requisitos?

No seu perfil é importante deixar claro quando precisa da babysitter, as tarefas que pretende que sejam feitas e quanto pretende pagar. Seja o mais específico possível.

3. Pronto para pesquisar?

Utilize o motor de pesquisa para procurar babysitters perto de si. Poderá filtrar por disponibilidade, experiência e capacidades. Recomendamos ainda que fique atento às nossas supersitters: estes perfis têm uma taxa de resposta acima da média, respondem mais rapidamente e também têm excelentes avaliações de outros pais.

3. Que atributos são mais importantes?

É importante selecionar alguém que corresponda às necessidades da sua família. Na maioria das vezes, as famílias procuram uma babysitter cuja disponibilidade corresponda à delas. No entanto, também é importante ter uma babysitter com excelentes classificação e anos de experiência. Além disso, na hora de decidir convém examinar as experiências anteriores dos candidatos e quaisquer referências que possam ter.

5. Pronto a contratar!

Depois de trocar mensagens através da Babysits, marque uma hora para conhecer pessoalmente a babysitter. É importante que os seus filhos também se deem bem com a babysitter e se sintam à vontade com ela. Depois de considerar as opções e fazer a escolha final, chegou a hora de marcar o primeiro trabalho e apresentar a nova babysitter às crianças


Tem um evento ou um compromisso de trabalho e não tem com deixar os seus filhos? Nós podemos ajudar! Registe-se na Babysits agora e encontre uma babysitter perto de si!

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente